Dicas moda verão 2011

A moda para o verão 2010/2011 traz tudo que precisamos para um verão bem fresquinho: cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir. Tudo ideal e feito sob medida para um verão quente e brasileiro. Para não ficar por fora, saiba o que será moda e tendência no verão 2011 e veja o que combina com o seuestilo:

· As cores super claras continuam em muita evidência em mais uma estação. O nude, o off white, o gelo e o cáqui serão as cores mais presentes e indicadas na moda desta estação.

· Para contrapor essas cores claras, aparecem tons pastel (como azul, verde, laranja), cítricas (tangerina e limão), cores metalizadas e estampas florais e étnicas.

· Os comprimentos dessa estação são super curtos. Shorts, vestidos e saias serão bem curtos e deixarão as pernas bem à mostra.

· Se você não gosta de mostrar as pernas, o verão será da legging também. A legging, nas mais variadas cores e tecidos, será básica e indispensável em todos os looks.

· A influência étnica será forte e marcante neste verão. Estampas de bichos, geométricas e estampa de florestas aparecerão em várias peças de roupas.

· A influência étnica e folk aparecerá nos tecidos e texturas também. Invista em roupas com materiais rústicos e cores cruas.

· Outra tendência deste verão serão os metais e pedrarias, que aparecem adornando roupas, e em acessóriosdiversos (colares, brincos, roupas, calçados).

· A tendência militar será presente também. Invista em shorts cargo, bolsas carteiro, e em cores como o cáqui.

· O romantismo aparece em cena neste verão, com peças amplas e fluidas. Invista em saias e vestidos rodados egodê, com rendas, estampas florais liberty e tendência boudoir.

· As peças chaves da estação serão: shorts curtos, saias godê esvoaçantes de tule e rendadas, macaquinhos curtos e leggings.



0 comentários:

Postar um comentário